segunda-feira, 17 de março de 2014

Elas correm, fogem de mim . . . As palavras . . .

Não sei  . . . se ainda sei . . . escrever aqui . . .
Os pensamentos soltos  . . . correndo pelo ar  . . . em volta de mim.
Olho  . . . em todas as direções tentando pegar algumas palavras . . .
Elas correm, fogem de mim . . .
Eu fecho os olhos e vejo seu rosto . . . perfeitamente sorridente a olhar para mim . . .
Sinto saudade  . . . de mim . . . de nós dois nas tardes vazias de perfeita simetria . . .
vento batendo nos cabelos soltos olhar fixo no horizonte infinito de um céu tão azul . . .
mãos dadas, dedos entrelaçados . . . suor e aflição . . .
Sinta  abatida do meu coração  . . . descompassadamente batendo na mesma frequência
que o seu . . . Não volta não . . . to curando aos poucos essa paixão . . . falta pouco pra
esquecer de vez . . . alguns anos mais de silencio e tudo fica bem . . .
Volta não . . . 

Nenhum comentário: