terça-feira, 29 de novembro de 2011

Silencio...

Paisagens românticas, nascer do sol


Tudo que temos é o silencio...
Nesse silencio cabe tanta lembrança...
Que só mesmo em silencio podem
Ser vividas novamente... pensadas...
E desejadas... ainda penso... vivo...
Desejo... em silencio...
As vezes dói um pouco... mas do
Que adianta sofrer? Nada...
Então vivo... do que sempre foi
Tão meu... do que você me deu...
Seu sorriso mais lindo  feito o
Sol... ainda brilha pra mim nas
Manhãs do meu mundo, em um
Silencio cheio de sons... nossos...
Segredos... seus medos...
Das cores radiantes e vivas dentro
Do meu coração, você quem me deu
Motivos pra sonhar, cantar e me amar
Cada vez mais... chorei... foi preciso,
Passei dias, noites recolhida dentro
De mim, te amei, odiei, depois amei
Novamente, esperei pra te ver passar
Por mim, só te olhar de longe, quem
Sabe se a sorte permitir, bem de perto.
Tenho tanta coisa pra te contar, queria
Uma tarde inteira pra ficar de bobeira,
Dar risada a toa ... ouvir sua voz que
Vai sumindo pra dentro de mim enquanto
Ouço cada palavra sua, enquanto admiro
Casa gesto seu... Feio... sobra tanta falta...
De você...
Beijos com carinho... 

Nenhum comentário: