quarta-feira, 6 de abril de 2016

Necessidade . . . Achados de fundo de gaveta ( Rascunho não publicado )

E  então a
necessidade de ti perdeu se no fundo da gaveta... no cantinho escuro do fim do
mundo, depositado ali como peça de roupa sem utilidade, abro a gaveta e olho...
sem coragem de fazer uma doação de sentimentos a  alguém carente, e fecho a gaveta mais uma vez,
na certeza de estar fazendo o melhor por mim, por você.  Fiquei um tempo sem abrir essa gaveta, e
quando abri me surpreendi com a quantidade de letras, flores, borboletas,
passaros misturadas a notas musicais de uma canção que nunca ouvi, sairam
voando de lá em direção ao sol, era possivél ver cada uma se enchendo de ar , procurando
espaço no vento que corria descontrolado naquela manhã, meus olhos mal podiam
acompanhar a movimentação delas, uma explosão de cores  foram sumindo , algumas ao sul, outras ao
norte, por sorte, a esmo, ou cada uma com direção certa, fiquei tentando
acompanhar quando de repente todas se voltaram em minha direção, fiquei ali,
parada esperando sem saber o por que... mas fiquei, como uma chuva forte, todas
uma a uma cravaram seu lugar de volta dentro do meu coração, e pude ver os
raios do sol a manhã sair do meu peito se abrindo em minusculas aberturas de
dentro do meu coarção. Fecho a gaveta... mais uma vez, o dia termina de nascer,
o sol,brilha, tudo se movimenta, o vento leve... fere... trazendo o cheiro da
mistura que faz ainda mais lembrar de você... 
Allexia.

Nenhum comentário: