quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Atemporal.

Atemporal...
Mesmo distante...
Seu riso me alcança...
Fecho os olhos e sinto, o cheirinho mais doce cercado de todos os encantos e Luz ✨
Respiro fundo...
O ar renova a esperança...
De outro dia, outra noite ...
Nós ... Outra vez...
Tudo é tão perfeito aqui...
Só falta você ...
Seu toque quente, o suor da sua pele e pelos encostado de leve no meu braço ... Os seus dedos segurando por uma fração de segundos os meus dedos... O coração que bate acelerado nesse breve momento que se repete por milhares de vezes aqui ... Dentro de todas as lembranças de nós dois... Você me faz tão bem... Você é a poesia viva aqui... Dentro de mim... É o riso escondido , aquele que vem sutilmente escorregando no cantinho da boca disfarçadamente... Tão meu ... Tão seu... Nossa... Sabe o que é mais encantador ? ... Somos uma novidade Feliz de uma manhã de domingo, quando abrimos os olhos devagarinho ouvindo o som dos passarinhos cantando para os primeiros raios de sol...
Feio... Te amo um amor sem limites... Sem fim... Nem início... Te amo porque nunca tivemos a chance de enfim ... Ser apenas Um...
É talvez nunca tenhamos uma oportunidade de ser ... Então... Esse amor meio torto sobrevive ao tempo... Anos e anos ...
Recriando  um mesmo
Lugar aconchegante e tranquilo... Chuva... Calor... Roupas espalhadas pelo chão... Beijos quente e a vontade de que o mundo parasse só um pouquinho mais...
Allexia.

Nenhum comentário: